Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homem morre após queda de carro em canal no Bairro da Condor

Um idoso morreu após seu carro cair no canal da Bernardo Sayão, no início da manhã desta segunda-feira (19). A causa da morte ainda está sendo investigada.


Segundo informações da CTBEL (Companhia Municipal de Trânsito de Belém), o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. O veículo, um Fiat Uno, ocupado apenas pelo motorista, caiu no canal da Bernardo Sayão, no perímetro entre a Alcindo Cacela e a Roberto Camelier. 'Ainda não sabemos ao certo o que aconteceu, mas quando as pessoas foram retirá-lo do carro, ele já estava morto', disse o diretor de trânsito da CTBEL, Elias Jardim.


Ainda segundo ele, pela manhã as águas do canal tinham aproximadamente um metro de profundidade. 'Mas como ela sofre influência da maré, não sabemos em que profundidade estava quando o carro caiu lá', diz Jardim.

 Para o diretor de trânsito da companhia a morte do motorista não tem relação com nenhum acidente de trânsito, uma vez que a via é uma reta e não havia nem buraco na pista. 'Não faz sentido que ele tivesse caído no canal, a menos que tenha tinha algum ataque do coração ou mesmo estivesse embriagado, para perder o controle do veículo', opina.

 Mas a causa da morte do motorista só será esclarecida após análises do Instituto Médico Legal, que já fez remoção do corpo da vítima. No IML ele foi identificado como Amaro B. de B, 69 anos. Até o final da manhã ele aguardava necropsia e nenhum familiar havia comparecido ao IML para reclamar o corpo.

A Companhia de Trânsito de Belém fará a remoção do veículo do local para o pátio da Companhia. 'Até por uma questão de segurança, já que se trata de uma área de risco, para que não seja saqueado, vamos levá-lo para a CTBel até que alguém reclame a posse', finaliza.


Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário