Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Assalto a motel no Jurunas

Assalto a motel no Jurunas é frustrado por policiais militares

Um jovem de 22 anos tentou assaltar, pela segunda vez, um motel localizado na Rua Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém, mas novamente não teve sucesso na ação. Na primeira vez, ele foi acompanhado de outros dois homens.



Já no início da manhã deste sábado (28), o taxista Pompílio Silva da Luz resolveu levar uma mulher até o estabelecimento para tentar despistar os funcionários do motel e praticar o assalto. Na portaria, ele se identificou como o taxista que apenas levaria outros dois homens e uma mulher até um dos quartos. Minutos depois, eles anunciaram o assalto e fizeram três homens reféns.

Segundo o cabo Laerte Souza, da 4ª ZPol (Zona de Policiamento), funcionários fecharam a porta de entrada do estabelecimento e em seguida se trancaram, juntamente com o gerente, em um dos quartos. Foi quando uma pessoa que passava na rua percebeu a ação e avisou a Polícia Militar. "Todas as viaturas da 4ª ZPol foram para o local. Entramos, cercamos a área e cerca de 30 minutos depois o taxista e a mulher resolveram se entregar. Os outros dois conseguiram fugir pelo telhado do motel", contou.

Ainda segundo Laerte, Pompílio também tentou fugir, mas quando percebeu que sua comparsa, Wellen Cristian Botelho de Matos, de 20 anos, não sairia ilesa, resolveu ficar e ser preso junto com ela.



De acordo com a delegada Rosalina Arraes, Pompílio e Wellen, presos em flagrante, responderão por tentativa de roubo. Com os dois ainda foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.



Redação Portal ORM
Fotos: Heloá Canali (Portal ORM)

Um comentário: