Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de março de 2013

LÍDER COMUNITÁRIO LEVA SEIS TIROS



Na madrugada de ontem, por volta das 2h, o líder comunitário, presidente da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista em Tucuruí, Edvan Silva Souza, foi alvejado com seis tiros de arma de fogo dentro de sua casa. Segundo informações prestadas pelo delegado Jivago Ferreira, da Seccional de Tucuruí, a vítima estava em casa, quando foi surpreendido pelos seus dois irmãos Gilberto Silva Souza de acunha “Tibério” de 23 anos e Gilmar Silva Souza de apelido “Toquinho” de 26 anos, que dispararam diversos tiros à queima-roupa.
A liderança comunitária não morreu no local em função de ter se escondido em um quarto da sua casa. Os irmãos que tentaram contra sua vida, fugiram do local, mas, a Polícia Civil está no encalque dos suspeitos. O líder comunitário foi levado ao Ponto-Socorro do Hospital Regional de Tucuruí, onde passou por procedimentos cirúrgicos emergências e não corre risco de morte, sendo identificadas fraturas no pé e na mão em função dos tiros.
Edvan Silva já foi transferido para a enfermaria da Clínica Cirúrgica do Hospital Regional de Tucuruí onde passa bem.
BRIGA
Segundo informações dos familiares da vítima no início da tarde de ontem, “Tibério” teria dado vários chutes em um cachorro de propriedade de Edvan. Nesse momento, a esposa do líder comunitário saiu em defesa do animal e “Tibério” começou a agredi-la e também a própria mãe com palavras de baixo calão. Para evitar o bate-boca, Edvan foi à defesa das mulheres e passou a lutar com seu irmão “Tibério”, que no momento levou a pior, mas, avisou que isso “não ficaria assim”. 
Na madrugada de ontem, “Tibério” em companhia do outro irmão, “Toquinho”, armados de revólver, foram à casa de Edvan para tirar sua vida, mas, mesmo com os diversos disparos executados contra Edvan, o homicídio não foi concretizado. A polícia está à procura dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário