Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Brigou com desafeto e foi morto a facadas

Após uma discussão ocorrida pela manhã, Rodrigo Mafra Ribeiro, de 20 anos, teve sua vida ceifada brutalmente pelo rival, no final da tarde de uqinta-feira (31). O principal suspeito, conhecido por “Maranhão”, esfaqueou a vítima na rua 6 de setembro, entre a avenida Perimetral e a rua Angelim, no bairro da Terra Firme, em Belém.
Segundo informações do sargento da Polícia Militar, Fábio, da 4ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), a vítima veio correndo da passagem Vitória Régia, onde morava, até a 6 de setembro tentando fugir de “Maranhão”. “Ele veio correndo e pedindo ajuda. Como tinha um problema na perna não conseguiu ir muito longe. Tentou se esconder em uma casa, mas foi pego”, contou o sargento.
Dentro da casa de Ana Cleide Amoras, os dois travaram uma briga corporal, até que Rodrigo foi atingido pelas facadas. “Eles invadiram a minha casa e só deu tempo de pular a janela para a casa da vizinha. Eles ficaram brigando na minha cozinha”, contou a proprietária. Na hora do fato, além de Ana Cleide, estava o marido e mais dois filhos.
Os familiares de Rodrigo estavam no local do crime, mas não souberam explicar o motivo da discussão com o suspeito. Para realizar a pericia do local, a Divisão de Homicídios, comandada pelo delegado Eduardo Rollo, foi acionada. O Centro de Pericias Cientificas “Renato Chaves” foi chamado para realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário