Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Brigou com a mulher e quase parou o trânsito

No início da manhã de quinta-feira (31), um homem ficou desacordado no chão por mais de uma hora, na rodovia Augusto Montenegro, em frente a uma casa de shows, no bairro do Parque Verde, em Belém. Segundo relato de testemunhas, Rosivaldo Brito estava consumindo bebida alcoólica junto com uma mulher na casa de shows, quando após um desentendimento com a companheira ficou bastante alterado e começou a gritar que iria se matar. “Foi só o Rosivaldo brigar com a mulher e ela ir embora que ele começou com essa história de querer se matar. Tanto que ele chegou a se jogar na frente dos carros que passavam pela rua, mas foi contido por algumas pessoas. Não conformado com toda aquela confusão, ele ainda se envolveu numa briga com um mototaxista e foi atingido por uma garrafa de vodka na cabeça”, contou um amigo da vítima.
Com a pancada na cabeça, o homem caiu e ficou desacordado no meio da pista, na via de sentindo Icoaraci-Entroncamento, causando um grande congestionamento no local. “Tudo indica que essa situação é mais um caso de briga de bar, causado pelo excesso de álcool. Pois pelas informações que levantamos, a vítima estava muito embriagada e arrumando confusão por qualquer coisa”, afirmou o soldado Teles, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM.
A respeito do envolvimento de um mototaxista na briga, acusado de ferir a vítima com uma garrafa na cabeça, o policial militar disse que não houve nenhuma informação concreta sobre o paradeiro do suposto agressor. “O que a gente ouviu foram comentários vagos, mas de concreto mesmo, ninguém falou nada. A informação que tivemos é que o agressor é um mototaxista que roda numa moto Honda Titan, cor preta”, revelou Teles.
Funcionários da casa de shows onde a vítima estaria consumindo bebida alcoólica confirmaram a versão dos policiais e disseram que o Rosivaldo é acostumado a frequentar o local. O local ficou cercado de curiosos, o que obstruiu ainda mais a via, atrapalhando o trafego de veículos.
Populares reclamaram da demora de socorro para a vítima, que aguardou cerca de uma hora para ser atendida por técnicos do Samu. “É absurdo! Um homem desmaia, praticamente obstrui uma rodovia e ainda tem que esperar por tudo isso”, reclamou um funcionário da casa de shows. A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro da 14 de Março, no bairro do Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário