Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Jovem é morto com quatro tiros no Catalina

Morreu após levar quatro tiros Wanderson Pereira Romão, 18 anos, na 4ª Travessa do conjunto Catalina. O crime teria sido cometido por dois indivíduos que se aproximaram numa bicicleta, por volta das 17h de quinta-feira (31). Um deles, armado de um revólver calibre 32, desceu da garupa e executou o jovem.
Wanderson estaria conversando com um casal de amigos pouco antes dos disparos. Eles teriam identificado um dos atiradores, que seria conhecido como Pablo e moraria ao entorno da rua da Yamada, no bairro do Bengui.
“Segundo relatos, uma garota ouviu a namorada do Pablo dizer ao telefone que ele já podia vir, que o Wanderson já estava lá”, relatou o cabo Artur, da 2ª Companhia da Polícia Militar. Segundo o policial, todas as características do crime apontam para um “acerto de contas”, uma vez que, também segundo relatos de curiosos, a vítima, antes de completar 18 anos, teria cometido infração.
A mãe, a irmã e a avó da vítima estiveram no local. A avó dele precisou beber água com açúcar, sentada dentro da viatura da PM, para se acalmar. Amigos e parentes viam o ente estirado em uma vala, com parte do corpo jogada sobre o meio-fio de uma calçada, cercado por muitos curiosos. O caso está sendo acompanhado pela Divisão de Homicídios da Políca Civil.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário